Skip to main content
x

Explicações Online para todo o país

Explicações Online - Educar+

As Explicações Online não são uma novidade para a Educar+. O acesso massificado às novas tecnologias permitiu, nos últimos anos, que a distância não fosse um impedimento para acompanhar os nossos alunos.

A experiência acumulada pelos nossos professores a esta realidade e a gestão profissional da nossa plataforma online mereceu toda a confiança dos nossos clientes permitindo que toda a nossa atividade se mantivesse durante todo o período de confinamento, recorrendo exclusivamente ao sistema de explicações online.

Atualmente as nossas explicações podem ser realizadas presencialmente ou online, ficando ao critério dos alunos e encarregados de educação qual o regime mais adequado às suas necessidades.

As nossas explicações são em tempo real, interativas e com excelentes recursos didáticos, fruto de 20 anos de experiência ao serviço dos nossos alunos.

IMPORTANTE: O nosso reforço online é efetivo mesmo fora dos períodos das explicações. Em qualquer altura os nossos professores estão disponíveis para o esclarecimento de dúvidas, via WhatApp e Email.

A Educar+ oferece entre outros serviços online:

Todos juntos trabalharemos para que este ano letivo, embora diferente, seja um sucesso. Encontram-se abertas inscrições para os nossos serviços de Explicações Online- Ensino básico, secundário e superior - e Apoio Escolar - Ensino Básico.

Conte connosco para explicações online a todas as disciplinas, desde o 1º ciclo ao ensino superior. Somos uma equipa experiente, motivada e competente para o(a) ajudar rumo ao sucesso.

Agende já a sua explicação online experimental gratuita.

Explicações Online